Grupo cria a Campanha “A fome tem pressa”

O grupo denominado Homens de Prata é formado por profissionais e executivos das mais diversas áreas.

São homens que já atingiram a chamada “melhor  idade” e que se reuniram no sentido de trocar experiências e conhecimentos acumulados durante suas carreiras.

Homens de Prata é muito mais do que um canal no YouTube. Está também presente em outras redes sociais como um projeto que nasceu com o propósito de conectar homens da geração prateada, auxiliando na transição para a maturidade por meio da apresentação de casos reais e de experiências vividas por homens grisalhos, em faixa etária por volta dos 50+. Trata-se de uma tradução de um movimento que entendemos como uma geração prateada, que vem sendo cada vez mais reconhecida e destacada entre os meios de comunicação, informação e consumo.
  
O nome faz uma analogia aos cabelos grisalhos, que começam a aparecer por volta dos 40 anos e se consolidam nos 50, período em que acontecem grandes transições na vida do homem. Nesta fase da vida o homem está muito mais apto a compartilhar o seu conhecimento, a trocar experiências e disponível para novos desafios. 

Como a quantidade de contribuições e doações, ao longo da pandemia, caiu drasticamente e hoje, muitas famílias  não têm o que comer. Esse grupo também se sensibilizou com a difícil situação que a população vulnerável vem passando e se mobilizou numa campanha denominada “A FOME TEM PRESSA”.

A Pandemia piorou e continua castigando os brasileiros, levando fome e dificuldades para milhares de famílias que vivem em comunidades, que não conseguem se alimentar adequadamente ou mesmo manter hábitos de higiene mínimos, ficando por isso, ainda mais expostos ao contágio do vírus. A alta no desemprego e no preço dos alimentos faz com que ter alimento na mesa todos os dias, seja um desafio para milhões de brasileiros. 

É por isso, que o grupo Homens de Prata se juntou à entidade social G10, liderada por Gilson Rodrigues, para arrecadar doações e transformá-las em alimentos para a comunidade de Paraisópolis, na cidade de São Paulo. Com apenas um pequeno esforço de cada um de nós, poderemos ajudar milhares de pessoas a se alimentarem.

Participe. É muito importante a sua ajuda!

Acesse o link: http://homensdeprata.com.br/afometempressa/