Eletromidia Campinas movimenta Residenciais com Live Solidária

A ação tem como objetivo arrecadar doações e levar entretenimento aos moradores.

Nos meses de maio, junho e julho, a Elemidia/Eletromidia promoveu uma série de 16 lives em 16 condomínios em Campinas com bandas musicais, que tocavam na área comum dos prédios e os moradores podiam assistir pela varanda ou ao vivo pelo YouTube. Segundo a empresa, cerca de 4 mil famílias puderam aproveitar as lives. Durante as apresentações, as pessoas dos condomínios doaram alimentos, assim como os patrocinadores destes eventos também fizeram seus donativos.

No total, mais de 5 toneladas de alimentos foram arrecadadas e distribuídas posteriormente para o Banco de Alimentos de Campinas, Arquidioceses, Lar dos Velhinhos, entre outras instituições beneficentes.

Assim, em retribuição a esta campanha das lives, que encerrou o primeiro ciclo de eventos em julho, a Elemidia/Eletromidia decidiu contribuir com sua própria doação. “Nós levamos alegria para 4 mil famílias com entretenimento na varanda, e, em troca, eles doaram alimentos e roupas para o nosso projeto que vai acabar beneficiando pessoas que estão passando por dificuldades durante a pandemia. A doação das 100 cestas básicas feitas pela empresa hoje é uma forma de retribuição da Elemidia/Eletromidia com todos que participaram deste processo, desde os moradores dos prédios e nossos parceiros e patrocinadores, e, podendo ainda ajudar as famílias”, explicou Guilherme Coelho, diretor da unidade da empresa em Campinas.

A ação também contou com apoio das empresas: Oba Hortifruti, Fabitos, PUC Campinas, Europa Motors Jeep, Germânica, Patriani, Enxuto Supermercados, Sabis International School, Café Pacaembu, We Brazil Energy, Escola Contemporânea, Rede Provectum e Clínica Defend.
O sucesso do evento foi grande e a empresa está realizando a 3ª Edição do Circuito Live Solidária Eletromidia.

Você pode acompanhar a transmissão ao vivo do evento e fazer sua doação pelo YouTube: Eletromidia Campinas.