Ação distribui café e pão para moradores de rua de Nova Odessa

Iniciativa do Toninho do Pão e Cida Docinho para oferecer um pouco de carinho aos mais necessitados.

 

Nova Odessa, é uma cidade do interior de São Paulo com média de 60 mil habitantes. Seu nome é devido a visita que o fundador fez à cidade de Odessa, na Ucrânia, de onde trouxe o estilo de suas ruas. Suas principais atrações são o Jardim Botânico Plantarum e o Parque Ecológico Isidoro Bordon.

Porém, um morador tem se destacado no dia a dia da cidade, o Toninho do Pão. Ele e sua família vendem pão caseiro e doces há algum tempo de porta em porta, são conhecidos como “Toninho do Pão e Cida Docinho”. Seus  produtos são muito elogiados por todos.

O trabalho é duro, principalmente nesse momento de quarentena onde todos precisam se esforçar para manter as vendas. E isso não impediu a família a se dedicar e inspirar amigos e clientes.

Eles também se preocupam em ajudar quem mais precisa. Passaram a distribuir café e pão aos moradores de rua da cidade, uma atitude que motivou outros moradores a divulgar suas ações. 

Segundo, Felipe António Aires Teixeira, que nos enviou as informações: “Não é preciso que você tenha uma grande empresa ou ser milionário para ajudar. Não importa a idade, nem a sua condição”.

Esse vídeo foi postado nas redes sociais por Helena Barbieri com o seguinte texto: “Essas ATITUDES que vejo é que me faz acreditar em um mundo melhor e mais humano, que ainda há esperanças, que há uma luz no fim do túnel, que existem pessoas boas como essa, com um bom coração, repartindo o pão com quem mais precisa! Vi essa cena domingo de manhã em Nova Odessa, que merece ser compartilhada e vista para mais pessoas, servir de bom exemplo. Por um mundo com mais atitudes positivas como essa“.

Para quem quiser ajudar pode entrar em contato com o Toninho enviando uma mensagem via WhatsAPP: (19) 99148-4827 ou através das redes sociais @toninhodopaoecidadocinho.