Instituto Sowilo apoia Projetos e Causas Sociais e de Sustentabilidade.

A missão do Instituto é liberdade, amor, igualdade, equidade, fraternidade e o desapego!

Jamila Aires Pereira é a fundadora, diretora, professora e terapeuta quântica no Instituto Sowilo, o Instituto foi fundado em 2015 e conta com 20% para projetos e causas sociais e de sustentabilidade, a fim de ajudar as pessoas a terem equidade.

 A missão do Instituto é liberdade, amor, igualdade, equidade, fraternidade e o desapego, lema “Deixe o que não lhe faz falta, tire só o que precisa”, pois o instituto oferece bolsas de cursos na área terapêutica que visa melhor autoconhecimento e qualidade de vida, atendimentos solidários e arrecadação de mantimentos e palestras cujo o valor é revertido em  causas sociais.

O Instituto tem um canal no You Tube, onde são colocados vídeos com temas atuais para ajudar as pessoas neste período de pandemia e os alunos que se encontram em dificuldade. Alguns dos temas são: Ansiedade, Empatia, Liberdade, Prosperidade e Cura Ancestral. Também apresenta séries sobre temas mais solicitados como a Série Par Perfeito, sobre amor e relacionamentos e a que deu início semana passada sobre Prosperidade e Riqueza. Com os vídeos é possível aumentar o número de ajuda para 30%. Dessa forma, todos os módulos dos cursos foram gravados em vídeo para que os alunos possam continuar estudando sem sair de casa.

“Fico feliz em poder ajudar, além disso, contamos com vários parceiros em questões sociais como as empresas TOMATES KANO, MAIS VIDA ORGÂNICOS, RSDATA, COMAX, CIANO, HARA FLORA, PANDA ACUPUNTURA e VANESSA FURIAN ESTÉTICA, LONGE MAIS e TEKMAK” agradece Jamila.

Atualmente, conta também com a parceria de três espaços que colaboram para realizações das palestras: Hikari (Barão Geraldo), Surya Kyrie (Americana) e Ser Cósmico (Campinas).

Essa semana o Instituto conseguiu novas parcerias para questões sociais das seguintes empresas AEY Financial, The Healing Box, Érika de Lúcio Reiki Voluntário, Priscila Estética Corporal, Mare Pescados, Instituto Tomi Fukai, Empório do Mar, Anania`s Restaurante, RHarq Arquitetos e Associados, Companhia Leal Dourado e Simões Indústria e Comércio de Alimentos, LCW Corretora de Seguros, Espaço Sapience, Glauci Luglio Beauty Sale e Paula Vannucci Terapias da Alma.

Com a formação dessa rede solidária o Instituto colabora para a saúde das pessoas. As empresas parceiras ajudam pessoas carentes com doações de alimentos, doações sociais dentro da sua linha de segmento, doações de valores para Projetos de Atendimento Solidário, ou seja, pessoas que estão precisando de ajuda e não podem pagar as consultas e são beneficiadas por essas parcerias. Os Espaços organizam eventos e parte da arrecadação também é destinada a esses projetos sociais do Instituto.

Com objetivo de ampliar os projetos e de construir um mundo com mais amor e os princípios de empatia e solidariedade, unindo forças e fazendo o mundo um lugar melhor.

Acesse o Instituto Sowilo:

Facebook: https://www.facebook.com/Institutosowilo/?ti=as

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC93LgM8UKnDfAw2HNFrEU7w