Avery Dennison financiou a produção de máscaras-escudo face shield.

A produção foi doada às equipes médicas que atuam na linha de frente de combate ao novo coronavírus em Campinas e São Paulo

Cliente da agência Audaz, a Avery Dennison, líder mundial em materiais autoadesivos para rótulos e comunicação visual, financiou a produção de 700 máscaras-escudo (face shield) para instituições de saúde como Universidade Estadual de Campinas, Casa de Saúde de Campinas e Hospital Emílio Ribas.
Além do compromisso com a inovação, ousadia e sustentabilidade, a Avery Dennison colabora diariamente como uma força do bem nas comunidades onde atua. A empresa se uniu a SmartX, que por sua vez direcionou 100% da sua produção para os equipamentos de proteção que serão fornecidos às equipes de saúde que estão na linha de frente contra a Covid-19. Além dessa parceria, a Avery Dennison fornece material autoadesivo para os rótulos das embalagens de álcool em gel produzidas para doação pelas marcas Natura & Co, Ypê e Marfrig. As ações das fabricantes são independentes, mas a estimativa da Avery Dennison é contribuir com um total de mais de 1,5 milhão de unidades de rótulos autoadesivos.