Sinal Aberto na MOOHB: Empresa cria ação de apoio aos setores da economia mais afetados pela crise do Covid-19

Um movimento de apoio aos profissionais autônomos, pequenos comerciantes e órgãos públicos ligados à saúde.

Em meio à turbulência econômica decorrente de um dos maiores desafios que a saúde da raça humana já enfrentou, a MOOHB, empresa responsável pela administração do novo mobiliário urbano de Campinas, iniciou um movimento de apoio aos profissionais autônomos, pequenos comerciantes e órgãos públicos ligados à saúde que, entre os dias 24/mar e 06/abr, puderam utilizar 20% dos espaços publicitários da companhia de forma totalmente bonificada.

“Como principal veículo de mídia out of home da cidade, acredito ser nossa responsabilidade ajudar, de alguma forma, os setores mais vulneráveis do mercado”, diz José Carlos Angelucci, sócio e presidente da empresa.

De personal trainer à distância a um produtor local de vinhos, a ação teve participação de 7 anunciantes dos mais diversos segmentos:

O movimento ainda contou com o apoio da Digitale Content e da Gráfica Zoom, que, respectivamente, criou os layouts e imprimiu os materiais, também sem custos para os interessados. “É justamente nos momentos mais desafiadores que as empresas demonstram seus reais valores”, complementou Angelucci.